20231015-15630886

Dr. Pádua visita municípios de Itaipava do Grajaú, Estreito e Grajaú

Deputado republicano também conversou com trabalhadores durante reunião realizada em Imperatriz.

Imperatriz – Em visita neste final de semana a diversas lideranças políticas, sindicais e comunitárias dos municípios de Itaipaiva do Grajaú, Grajaú e Estreito, o deputado republicano Dr. Pádua recebeu novas adesões que fortalecem o projeto de reeleição do mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ele assinalou que o asfaltamento da MA-329, entre Itaipaiva do Grajaú e a BR-226 (70 km de extensão), retirou milhares de itaipavense da situação de isolamento, proporcionando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. “Temos que lutar pelo asfaltamento de 46 km – a sul-leste, da estrada que interliga Arame a Itaipava do Grajaú”, defendeu.

O deputado Dr. Pádua, acompanhado de sua comitiva, também foi recepcionado por lideranças políticas e comunitárias durante visita aos municípios de Grajaú e Estreito. “Temos uma extensa folha de serviços prestados à população maranhense, pois onde passamos temos sido recebido de braços abertos pelos nossos amigos”, observou.

Em Imperatriz, o deputado retomou nessa segunda-feira (25) a agenda de reuniões corporativas e comunitárias divulgando os projetos, indicações e ações viabilizadas por meio do Governo do Maranhão. Ele conversou com trabalhadores de uma fábrica de colchões, localizada na rodovia Pedro Neiva de Santana. “Temos viabilizado diversas ações na área da infraestrutura para a cidade de João Lisboa, principalmente em relação a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas”, disse.

O parlamentar destacou a parceria de trabalho com Jairo Madeira, prefeito organizado administrativamente, que “com sua contribuição tem viabilizado recursos para diversas obras no município de João Lisboa”. “Temos contribuindo também com o setor cultural, assim como na construção de novas pontes”, contou.

Dr. Pádua voltou a defender o fortalecimento político-eleitoral da região sudoeste do Maranhão,
principalmente o da região Tocantina. “Temos que agregar força política, sendo o porta-voz da nossa gente na tribuna daquele Parlamento”, finalizou.