20231015-15630886

Caravana de Rosi Vicentini é destaque na carreata de Flávio Dino em Açailândia

A candidata recebeu manifestações de voto durante o trajeto e mobilizou a juventude para o evento (Foto: Divulgação)  
Na tarde do último sábado (6), uma grande carreata tomou conta das ruas de Açailândia. O evento fez parte da agenda do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) em municípios da Região Tocantina, ocorrida no final de semana. A caravana de Rosi Vicentini foi um dos destaques da carreata, que contou, ainda, com a presença do candidato a senador e correligionário de partido, Roberto Rocha (PSB).

Vicentini, que disputa por uma das vagas para deputada estadual, recebeu manifestações de voto por todo o trajeto e movimentou a juventude para o evento. Para o eleitorado de Açailândia, a candidata já é considerada uma das favoritas na corrida para a Assembleia Legislativa.

Flávio Dino, Roberto Rocha e Rosi Vicentini (Foto: Divulgação)
Em seu discurso, Flávio Dino disse que Rosi Vicentini foi a voz do ex-governador Jackson Lago, levando a mensagem por todo o Maranhão. “Já estive com ela em muitos atos políticos. Também foi a voz de Eduardo Campos no Maranhão e agora será a voz do povo deste Estado”, acrescentou. 

Roberto Rocha destacou a força de Vicentini como candidata pelo mesmo partido dele, o PSB. “Rosi é uma grande amiga que merece chegar à assembleia, pois muito nos ajudará na transformação do Maranhão”, afirmou.

Enquanto a carreata seguia pelas ruas de Açailândia, o estudante Rodrigo Matos assistia tudo, sentado na Praça do Mercado. O jovem de 18 anos mora no bairro Jacu e afirma que vai votar em Rosi Vicentini, pois acredita que ela tem muita força e vontade de ajudar a mudar o Maranhão. “Além de ser uma pessoa linda, ela é super humilde, fala com todo mundo e é a pessoa certa para mudar nosso Estado. Me apaixonei por ela como candidata e creio que vai fazer muito por nós. Comecei a admirar o trabalho dela desde a campanha de Elson Santos para prefeito de Açailândia, e é lógico que vou votar nela”, declarou.

da Assessoria