20231015-15630886

Deputado Marco Aurélio e prefeito Madeira conseguem investimento do estado para Cultura e Infra estrutura da cidade



segunda feira(26), dia de intensa atividade em São Luís, buscando investimentos para Imperatriz. 
Acompanhei o Prefeito Madeira e integrantes de seu governo em diversas secretarias do Estado.
Estivemos com o Secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, discutindo o encaminhamento para que uma empresa de call center se instale em Imperatriz, gerando cerca de 3 mil empregos.


Estivemos também na Secretaria das Cidades, com a titular Flávia Alexandrina. Em pauta os convênios de Infraestrutura que haviam sido suspensos no governo anterior. depois estivemos também em audiência com Ester Marques, Secretária da Cultura, buscando parceria para o carnaval e fortalecendo a parceria para que seja construído o Centro de Cultura no Bairro da CAEMA. 


Concedi também entrevista na TV Assembleia, destacando o caminho construído para a nossa representatividade e a certeza de que faremos um mandato à altura da confiança do nosso povo da Região Tocantina. 

Na quarta feira o Governador Flávio Dino estará em Imperatriz, anunciando o primeiro pacote de obras e estaremos juntos, acompanhando esse momento importante. 

Domingo, dia 1 de fevereiro será a nossa posse. A partir daí será uma nova rotina, com força para garantir a representatividade ao nosso Povo.