Tora de madeira desprende de carreta e atinge ônibus com funcionários da Suzano, na Estrada do Arroz
De acordo com informações de passageiros do ônibus, o acidente foi provocado depois que a carreta tentou desviar dos buracos na rodovia. A tora de madeira atingiu a parte frontal do veículo, que ficou parcialmente destruída. O ônibus fazia o transporte de funcionários da fábrica da Suzano até a cidade. Não há informações sobre feridos.
Manifestação
Devido o grande fluxo de caminhões e veículos de grande porte na Estrada do Arroz, os buracos e a poeira tem aumentado bastante o risco de acidentes.Na última semana, moradores do povoado Olho D’Água dos Martins interditaram um trecho da rodovia para reivindicar melhores condições.
De acordo com os moradores, nenhuma atitude foi tomada para que seja feito o asfaltamento da estrada. O asfalto, que já está cheio de buracos, só chega até a entrada da Suzano. No restante do percurso, que incluiu as comunidades próximas, a poeira, a falta de condições de infraestrutura e o perigo devido o trânsito de caminhões com matéria-prima para a fábrica de celulose foram os motivos que levaram a interdição de mais de três horas.
O trânsito só foi liberado depois que a Polícia Militar esteve no local para negociar com a população.