20231015-15630886

Dois homicídios registrado no sábado em Imperatriz

Vendedor de Gaz morto no Park Imperial


No sábado em Imperatriz foram registrados dois homicídios com disparos de arma de fogo, o primeiro aconteceu por volta das 17 hrs na Avenida JK, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Nova Imperatriz, a vitima identificado por Derivan Pereira das Chagas, segundo informações de populares no local o mesmo mesmo estava na garupa de um moto taxi quando o assassino que estava num veiculo se aproximou e efetuou os disparos, Derivan que residia no Bairro da Caema não resistiu e morreu no local.
Morto a tiros na Av. JK 
 
  


O segundo homicídio do sábado aconteceu por volta das 22 hrs e 40 minutos na rua Santa Luzia, Loteamento Parque Imperial, a vitima Joais Santos Silva, foi assassinado com tiro a queima roupa no olho, informações no local a vitima estava numa festa e teria tido uma discussão, logo em seguida teria ido para casa quando o assassino que estava na garupa de uma moto, encontrou o mesmo e mandou que o mesmo descesse da moto e efetuou o disparo.


Joais tinha um filho de um ano, trabalhava de entregar de Gaz e residia no Parque Alvorada II, com esse homicídio subiu para 17 ocorrido no mês de Janeiro.