Homem é alvejado a tiros e morre nos braços da mãe
O 6º homicídio do mês de abril, em Imperatriz, aconteceu na noite desta quarta-feira (25). A vítima foi identificada como Jefferson Ferreira Barbosa, 21 anos, que foi assassinado a tiros no conjunto habitacional Sebastião Régis.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava sentada na frente da casa em que morava quando dois homens em um carro de cor escura passaram atirando. Ainda segundo a polícia, as marcas dos tiros ficaram na parede e as capsulas espalhadas pelo chão.
Na hora do ataque, Jefferson estava na companhia de uma amiga e após o primeiro disparo, teria pedido para ela correr. Conforme a polícia ele foi alvejado com dois tiros. A vítima ainda tentou correr, mas caiu dentro de casa, nos braços da mãe.
No bairro, os moradores evitam comentar sobre o ocorrido e a polícia ainda vai ouvir o depoimento da família para poder traçar alguma linha de investigação. O delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio, diz que ainda é cedo para afirmar se o crime está relacionado com o tráfico de drogas, informações repassadas à polícia após o assassinato.
Com mais esse homicídio, sobe para 47 o número de mortes violentas este ano em Imperatriz, sendo seis no mês de abril.