Vigia é assassinado em Escola do Município no Bairro Itamar Guará com tiro cabeça
O vigia Jackson Douglas que trabalhava na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, localizada no Bairro Itamar Guará, foi assassinado na madrugada desta sábado(20) o corpo foi encontrado período manhã de hoje(20), Jackson Douglas Alves de Oliveira, 38 anos, era evangélico e funcionário concursado do município, foi morto com um tiro espingarda na cabeça.
A vitima era casado e pai de um garoto. morava num Condomínio na Rua Castelo Branco, Bairro Conjunto Vitoria. a suspeita que os assassinos entraram na escola para roubar, No local do homicídio a perícia encontrou uma arma branca surja de sangue, a suspeita que vigia teria furado um dos assassinos.
Outros dois homicídios foram registrados na sexta feira,tendo como vitima um mulher e um adolescente de 17 anos, no primeiro assassinato aconteceu na madrugada de sexta feira , a mulher estava em companhia de companheiro, os dois foram baleados no Bairro Sol Nascente, chegaram a serem socorridos pelo Samu, a mulher morreu em seguida e homem esta internado em estado grave.
Sobre a morte do adolescente, ele foi baleado na invasão do bairro Bom Jesus, chegou a ser socorrido mas veio a óbito no inicio da noite de ontem, informações que ele teria roubado uma moto, a suspeita que o comparsa teria baleado o menor, Até o momento não temos identificação das vitimas.