20231015-15630886

Velho conhecido das Policias do Maranhão e Tocantins é preso acusado de participação morte do prefeito de Davinópolis


No inicio da noite de quinta feira(20) se apresentou ao Delegado Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Praxisteles Martins, o sexto suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva, Carlos Ramiro Lima Ramos, foi apresentou acompanhado do seu advogado.

Contra Carlos Ramiro existia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no mesmo dia dos outros cinco mandados, informações da policia a arma usada no assassinato do prefeito pertencia a Carlos Ramiro, mas conhecido por Leo,  quando das prisões dos outros suspeitos, a policia já tinha ido a casa de Carlos Ramiro, mas o mesmo não foi encontrado, no dia a policia cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão, e apreendeu uma moto Biz azul na casa do mesmo.

De acordo com a policia a moto pertence a Carlos Ramiro, tendo sido comprado a vista, a policia investiga se a compra está relacionada com a morte do prefeito de Davinópolis, o preso reside no Bairro Bacuri, na mesma rua do motorista do Uber preso recentemente após se apresentar a policia. dos seis presos, dois estão preso no quartel do 3º BPM e quatro na UPRI.

Carlos Ramiro, tem passagens pela policia pelo crime de estelionato, a ultima vez que tinha sido preso foi em Araguatins, tinha sido preso também pelo mesmo crime de estelionato na cidade de Barra do Corda.

Após prestar depoimento por volta das 21 hrs foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, no Bairro Parque do Buriti, a prisão é por 30 dias, podendo ser prorrogado por mas trinta dias.