Jailson Brito assume mandato de vereador na Câmara de Montes Altos

 Notícia da Foto 02/07/2021


A Câmara Municipal de Montes Altos deu posse na manhã desta sexta-feira (02), a Jailson Brito, que assume a vaga aberta após a ida de Nil Gomes para a secretaria de Articulação Política.


Ao usar a Tribuna, o novo legislador disse que fará um mandato participativo em nome da cidade, agradeceu ao seu partido, o PDT, e ao prefeito Domingos França, que tem realizado uma boa gestão construída em grupo. Jailson Brito também desejou sucesso ao amigo Nil Gomes, ressaltando que ele é a pessoal ideal para realizar a articulação política da Prefeitura e para buscar recursos para Montes Altos. 


O novo vereador também ressaltou a importância de sua família e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização desse momento. “Contem com o vereador Jailson Brito. Irei me dedicar com muita responsabilidade à função que a mim foi outorgada pela sociedade, de contribuir dia a dia para uma Montes Altos cada vez melhor”, finalizou.


Logo em seguida, os parlamentares tiveram a palavra e aproveitaram para parabenizar e desejar sorte ao novo membro da Casa de Leis. O Ato de posse foi acompanhado por familiares e amigos do novo parlamentar, pelo prefeito Domingos França; pelo vice-prefeito Garibaldi II; pelos vereadores; lideranças políticas e por populares. 


A posse do novo vereador de Montes Altos também teve boa repercussão fora de Montes Altos. Por meio de vídeo, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, parabenizou e desejou boa sorte a Jailson Brito. "Jailson é uma pessoa que conhece bem as necessidades da população, que tem contatos, articulação e acessos necessários para ajudar o município a progredir e a se desenvolver", destacou. "Pode contar com a ajuda do seu amigo Clayton Noleto naquilo que for possível para que, juntos, consigamos levar investimentos e benefícios para a querida cidade de Montes Altos, completou o secretário. 

JAILSON BRITO

Jailson Pereira de Brito, é natural de Montes Altos, tem 47 anos, e é casado com Francineide Lucena, com quem tem dois filhos, o estudante Marcos Wenancio e o jornalista Carlos Lucena. Jailson Brito é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e teve quase 180 votos na eleição passada, primeira vez que concorreu a cargo eletivo. Dentre os mais de 70 candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020 em Montes Altos, Jailson Brito está na lista dos 11 mais votados do município.