Prefeito João Carlos comemora investimento de mais de R$ 8 milhões em obras em Buriticupu

 Notícia da Foto 30/06/2021

Kelly Queiroz 


Parceria com o Governo do Maranhão e União reforça desenvolvimento do município


O prefeito João Carlos destacou nesta segunda-feira, 28, a cerimônia de lançamento de obras do Programa “Mais Asfalto” em Buriticupu. Evento contou com a presença do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; deputado federal Marreca Filho; vereadores, secretários municipais e a população.

“Nós estamos iniciando o primeiro metro de asfalto, pois o compromisso da gestão municipal é não deixar nenhuma rua de Buriticupu sem receber pavimentação”, garantiu o prefeito, que se dirigiu aos companheiros Clayton Noleto e Marreca Filho para que lhe ajudem a transformar, até o final do mandato, a cidade em canteiro de obras. 


O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, lembrou que “na medida em que ele (João Carlos) manifestou essa vontade política e a população abraçou elegendo prefeito; João Carlos deu continuidade o que ele já fazia, porém com mais responsabilidade e melhores condições de trabalho em parceria com o Governo do Maranhão e a obtenção de emendas parlamentares em Brasília”. 

“Prefeito João Carlos já inicia dando um show, pois um investimento dessa grandeza no meio desse cenário de crise econômica e pandemia não é fácil, pois são mais de R$ 8 milhões reais investidos somente através do Programa Mais Asfalto”, afirmou o secretário, que também anunciou outros investimentos para Buriticupu.

Clailton Noleto parabenizou o povo de Buriticupu e toda a equipe do prefeito João Carlos por esse novo momento que passa o município com grandes obras e investimentos que resultam na melhoria da qualidade de vida do cidadão. 

O deputado federal Marreca Filho assinalou que “Buriticupu precisa muito melhorar a questão da infraestrutura e, agora, a parceria com os governos do Estado e da União temos certeza que esse desenvolvimento vai chegar, desenvolvimento esse que é almejado a muito tempo pelo município”

“Infelizmente, o Governo do Estado não tinha portas abertas em Buriticupu, mas agora, com essa parceria com o prefeito João Carlos muitos benefícios chegarão à comunidade”, assegurou.