Prefeito Léo Cunha anuncia bloqueteamento das ruas no bairro da Areia em Estreito

Blog Noticia da Foto 06/02/2022

ESTREITO - Foram anos de promessas não cumpridas e discursos enganosos. Os moradores da Areia, em Estreito, já não acreditavam mais em uma obra que solucionasse o problema das ruas de terra no bairro.


Sabendo a importância do bairro e do sofrimento dos moradores, o prefeito Léo Cunha, conseguiu junto ao Governo do Estado o bloqueteamento das ruas do bairro da Areia. 


Neste domingo, 06, o Secretário Adjunto da Secretaria das Cidades (SECID), Werbeth Monteiro, o município para anunciar a obra e vistoriar as ruas que receberão os bloquetes.


O cronograma da obra e o mapa das ruas serão divulgados por etapas através das redes sociais da prefeitura. Segundo o prefeito Léo Cunha e o Secretário Adjunto Werbeth Monteiro, não se trata apenas de uma obra, mas de proporcionar dignidade a população.



O compromisso do prefeito Léo Cunha e o pedido ao Governo do Estado de forma emergencial para realização da obra se justifica diante do atual estado das ruas no bairro após o período de chuvas na cidade, deixando muitos trechos intrafegáveis.


A data para incio das obras será anunciado nos próximos dias e os moradores poderão acompanhar o trabalho e fiscalizar sua execução, tudo na porta das suas casas.