Prefeito Léo Cunha e secretário Adjunto da SECID vistoriam obras da avenida Santos Dumont em Estreito

 Blog Noticia da Foto 07/02/2022

ESTREITO – O secretário Adjunto da Secretaria das Cidades (SECID), Werbeth Monteiro, juntamente com o prefeito Léo Cunha, vereadores e secretários municipais, realizaram neste domingo, 06, uma visita técnica nas obras da avenida Santos Dumont em Estreito. 


A obra atualmente está na segunda fase recebendo pavimentação asfáltica em toda a sua extensão. As fortes chuvas que causaram prejuízos por toda cidade, também, castigaram a Santos Dumont que teve trechos intrafegáveis. 


A chegada do asfalto, em parceria com o Governo do Estado, mostra o bom acesso que possuí Léo Cunha na esfera Estadual, isso sem falar nas muitas obras que poderão contemplar a população de Estreito em diversas áreas.


Durante a inspeção da obra, o prefeito Léo Cunha e os vereadores apontaram alguns locais onde reparos na obra podem ser necessários. O secretário Werbeth Monteiro, ouviu atentamente, e afirmou que todas as reivindicações serão minuciosamente analisadas e caso exista necessidade serão corrigidas.


A comitiva ainda definiu a imediata demarcação e construções da ciclovia, local reservado para bicicletas circularem com segurança. Os ciclistas poderão utilizar as suas bicicletas de forma mais segura sem risco de acidentes.


A avenida Santos Dumont será, segundo o prefeito, o cartão postal de Estreito. Segundo Léo Cunha, no final da avenida também será construída uma praça que proporcionará lazer para toda a população.