Com a presença de Flávio Dino, Léo Cunha entrega urbanização da Avenida Santos Dumont em Estreito

 


_Obra conta com pavimentação asfáltica, drenagem, canteiro central, iluminação de led da pista de caminhada e arborização._


ESTREITO – O prefeito Léo Cunha, acompanhado da primeira-dama, Amanda Cunha, entregou nesta sexta-feira, 4, a urbanização da Avenida Santos Dumont, em solenidade que contou com a presença do governador Flávio Dino. Participaram, ainda, os deputados estaduais, Antônio Pereira, Marco Aurélio e Valéria Macedo, o deputado federal, Márcio Jerry, os prefeitos, Deoclides Macedo (Porto Franco) e Beto Régis (São João do Paraíso, além de lideranças locais e regionais. 



A avenida que se tornou o novo cartão-postal de Estreito, ganhou três km de pavimentação asfáltica, drenagem, canteiro central, iluminação de led da pista de caminhada e arborização. Um sonho da população, que agora, conta com um equipamento de lazer, melhorando a trafegabilidade, além de contemplar inclusão durante todo o seu percurso, por meio da inserção de rampas de acessibilidade.


O governador Flávio Dino destacou a importância da avenida, que vai potencializar o comércio local. “Uma urbanização essencial para a cidade de Estreito, valorizando o comércio, valorizando as moradias, criando uma área de lazer, além de outros anúncios que nós fizemos, com a entrega de material esportivo, vamos entregar uma nova ambulância, programação de pavimentação de ruas, implantação e ampliação da Uemasul, e anúncio de mais 10 km de pavimentação asfáltica”.


Já o prefeito Léo Cunha frisou a parceria com o Governo do Estado, na realização da obra, que está orçada em aproximadamente seis milhões de reais. “Me sinto realizado, porque o governador Flávio Dino, como deputado estadual, me ajudou muito, e agora está me ajudando como prefeito. Essa avenida, para se tornar realidade, foi preciso eu sair de deputado estadual e me tornar prefeito e realizar ela. Então eu me sinto realizado”.


“É mais uma obra que estamos entregando no município de Estreito. Essa avenida conta com 1.800 metros de urbanização, um embelezamento para a cidade. Hoje, também o governador anunciou o Restaurante Popular para Estreito e também 10 km de pavimentação asfáltica, além de tantas outras obras”, destacou o deputado licenciado e secretário de cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid).