.

.

Deputado Júnior Marreca e o pai jantam com irmão do governador Brandão um dia após Josimar declarar apoio a Weverton  Comente

 

Na noite desta terça-feira (24) em São Luís, o deputado federal Júnior Marreca Filho e seu pai, o ex-prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca – presidente estadual do Patriotas, jantaram juntos com o empresário Marcus Brandão, irmão do governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB).

O jantar acontece exatamente um dia após o deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) ter declarado apoio a Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo governo do Maranhão.

Júnior Marreca é, até então, aliado de primeira hora de Josimar…

Os Marrecas possuem apoio de 11 (onze) prefeitos espalhados por diversas regiões do Estado e ao que parece a dupla deu clara sinalização que irá declarar apoio a Carlos Brandão assim que o governador retornar de São Paulo, onde foi realizar um pequeno procedimento cirúrgico.

Percebam na imagem acima que Marreca e o filho exibem os adesivos alusivos à pré-campanha de Brandão afixado na capa dos seus aparelhos celulares. Aliás, a foto foi publicada “sem nenhuma cerimônia” pelo próprio parlamentar no story de sua conta

Fonte Blog Domingos Costa