.

.

Prefeito Léo Cunha e Governo do Estado inauguraram Restaurante Popular em Estreito*


ESTREITO - Na manhã desta terça-feira (26), o Prefeito de Estreito Léo Cunha e a Vice Verbena Macedo, ao lado do Secretário Estadual da Casa Civil, Sebastião Madeira e do Secretário Estadual do Desenvolvimento Social, Paulo Casé, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Tavane Firmo e demais Vereadores, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Amanda Cunha e demais Secretários e o Prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, inauguraram o restaurante popular no município de Estreito.


A solenidade foi marcada pela distribuição de 3 Toneladas de Peixe e 600 refeições grátis, entregues a população mediante distribuição de senhas, organizada pela Secretaria de Assistência Social.


Na ocasião, os Secretários Estaduais, parabenizaram o Prefeito Léo Cunha, que segundo eles, foi quem desde o início "pediu" e acabou conseguindo a liberação dos recursos necessários para a cidade de Estreito. Sebastião Madeira lembrou que tem muito mais pela frente e que a parceria apenas começou. 


Léo Cunha estava eufórico com a entrega do Restaurante, segundo ele a fome não espera e por isso a alegria era imensa de saber que inúmeras pessoas serão beneficiadas por este programa. A Secretária de Assistência Social Amanda Cunha também afirmou que a comida por preço popular não é apenas "barata", mas um local em que haverá a certeza que a refeição de amanhã está garantida.


A vice prefeita, Verbena Macedo, parabenizou o Governador Carlos Brandão, reconhecendo seu trabalho e sua parceria em prol do bem da população de Estreito. Segundo ela, o restaurante é mais um benefício fruto das parcerias que o Prefeito Léo Cunha trouxe para a cidade e que isso é uma grande conquista para a população.


Ao final, as autoridades almoçaram no Restaurante e participaram da distribuição das "quentinhas" que foram entregues a população.