.

.

Prefeito Léo Cunha visita obra de Bloqueteamento que acabará com a poeira no Bairro da Areia


ESTREITO- O nome do bairro é sugestivo, "bairro da Areia", embora o nome permaneça, os moradores querem lembrar da poeira apenas como um problema superado.


Muitas promessas foram feitas para a população deste bairro, a última ocorreu na gestão anterior, anunciando asfalto para as ruas. Quem não se lembra dos anúncios em redes sociais, vídeos e máquinas realizando terraplanagem no bairro, parecia um sonho. Infelizmente o saldo após a derrota nas urnas foi trágico, deixando moradores lama, algo nunca visto na história de Estreito, alguns acreditam até que houve uma vingança contra os moradores por conta da derrota sofrida nas eleições.



Mas isso é passado, mentiras e promessas que não serão esquecidas, mas a atual gestão do Prefeito Léo Cunha, resolveu fazer ao invés de prometer. 


As obras de Bloqueteamento e meio fio das ruas de todo bairro, inciaram e estão em ritmo acelerado. Primeiro são instalados os meios fios, após isso é a vez dos Bloquetes.



Rua a rua, a obra seguirá até acabar com a poeira, um sonho que virou realizadade, uma obra que atenderá o desejo de mais de 30 anos dos moradores. Alguns chegaram a ir embora e venderem suas casas por conta da sujeira e poeira. Os que permaneceram, terão suas casas valorizadas, além disso, poderão respirar nesse verão sem poeira e no inverno andar sem pisar na lama.


Léo Cunha afirmou em visita realizada neste domingo (24), juntamente com Vereadores, Secretários Municipais, o Deputado Estadual Antônio Pereira e Federal Márcio Jerry, em uma das ruas do bairro, que isso também acontecerá em outros locais de Estreito, ou seja, além da Vila Teco que recebeu asfalto e do bairro da Areia que recebe Bloquetes, outros serão atendidos em breve, citando inclusive a zona rural.



"Eu tenho uma notícia boa para a população de Estreito, inclusive da zona rural, em breve vocês também seria acordados com máquinas e homens trabalhando, quero atender as famílias e proporcionar qualidade de vida a todos. Sabemos das limitações que temos, mas investiremos nas pessoas e no mais necessitado. Percebam que os opositores que hoje aparecem com ataques e mentiras, são os mesmos que divulgaram o asfalto no bairro da Areia, mas não foram capazes de desmentir e mostrar o descaso sofrido por esse povo. Estreito hoje tem um prefeito com coragem, quem manda em Estreito é o povo, não empreiteiros como foi no passado". (Desabafou Léo Cunha neste domingo no bairro da Areia) 


E a obra segue, aos poucos o sorriso da lugar a tristeza, moradores sabem que desta vez é pra valer, sem vídeos, anúncios e blogueiros pagos para divulgar menitras. 


Nós próximos dias a MA138 também vai receber asfalto, mais uma vez os mesmos opositores que em 08 anos não tiveram capacidade de fazer convênios ou conseguir recursos para está finalidade, estarão lá criticando e dizendo que a obra não e boa, inventando motivos para justificar o esquecimento dos mais humildes quando poderiam ter feito.