.

.

Em São Paulo, pastor Cavalcante é elogiado por lideranças evangélicas nacionais

 

Pastor Cavalcante participou na quinta feira em São Paulo  do encontro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. No encontro quem esteve presente foi o

Presidente da Republica Jair Bolsonaro, o pastor José Alves Cavalcante, presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas . Assembleias de Deus do SETA no sul do maranhão recebeu menção de destaque por sua atuação à frente da comunidade evangélica tanto pela atividade eclesiástica como pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa como deputado estadual.

“Referendo o nome do pastor Cavalcante nesse projeto rumo à Câmara Federal por ser a pessoa mais preparada no Maranhão para representar nossa comunidade evangélica. 


O prestígio do pastor Cavalcante em nível nacional foi lembrado pela visita recente do presidente Bolsonaro à região Tocantina, quando participou da Assembleia Geral da Comadesma em 13 de julho em Imperatriz. 

“Nós precisamos fortalecer nossa aliança a favor do Brasil, trabalhar ainda mais para defender os valores que sustentam nossa nação, protegendo os princípios constitucionais e protegendo a família como instituição social fundamental para a formação do cidadão. Sou grato e feliz pelo caminho que estamos trilhando, com apoio irrestrito de pessoas que têm como missão de vida, cuidar das pessoas segundo a vontade do Senhor. Vamos continuar trabalhando com a proteção de Deus e pelas pessoas que precisam de nós”, agradeceu pastor Cavalcante, que atualmente é candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático, PSD.