Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Decretada prisão preventiva do assassino de Eva Lima, crime ocorrido na Praça da Cultura


PINHEIROFOTO 01:37

Um trabalho dos investigadores Paulo Cezar,Neto, comandado pelo Delegado Fabiano Bispo, da Delegacia do 1° Distrito Policial, conseguiu chegar ao acusado de ter executado com seis tiros, Eva Lima Cavalcante, 42 anos, homicídio  ocorrido as 7:00 horas da manhã do dia 24 de Dezembro 2014, em frente a Boate ITZ, região da Praça da Cultura, o assassino após executar a vitima fugiu em uma moto Biz preta.

A policia conseguiu chegar ate o suspeito, após analisar varias imagens de câmeras nas proximidades no local do crime, pela imagens conseguiu identificar a placa da moto biz preta, de propriedade de Andreia, namorada de Francisco Pereira da Silva, mais conhecido por Catitu ou Fifi, ele que aparece na imagens fugindo após o homicídio, a proprietária da moto após o crime, teria viajado para Goiânia, segundo ela para fazer uma cirurgia, a policia de Goiais conseguiu localizar, ela inclusive foi intimada para porque sua moto foi usado no crime.

Francisco Pereira, tem em desfavor uma Mandado de Prisão Preventiva por assalto, o Mandato é de 8 fevereiro de 2013, espedida pela Juíza Cristiane de Sousa Ferraz, Juíza da 1ª Vara, respondendo pela 4ª Vara, agora um novo Mandado de Prisão Preventiva, agora por homicídio. praticado contra Eva Lima. a policia acredita que logo consiga prender o acusado.

Nenhum comentário

Leave a Reply