Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Polícia Militar apreende adolescente acusado de homicídios e várias tentativas


PINHEIROFOTO 13:11


Numa operação policial do 14º BPM, comandada pelo Tenente Coronel Edeilson, que contou com expressivo número de policias da Rádio Patrulha, ROTAM, SI e o Sd Françueldo (3BPM), foi preso o adolescente de iniciais W.X.S.S, vulgo Lalaio, marginal perigoso, autor de vários atos infracionais violentos, cometidos em Imperatriz. Contra ele pesa a acusação de ter  invadido uma residência e ter disparado tiros de revolver na cabeça dos adolescentes O. A. Araujo de 15 anos e Tamires Alves de Araujo de 14 anos, enquanto dormiam na Rua 10, Qd 25, Recanto Universitário. Chegaram a serem socorridos pelo SAMU e internados no Hospital Municipal Socorrão, sendo que Tamires faleceu dias depois, em consequência dos ferimentos.

Lalaio confessou que no ano passado efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa conhecida por "Dentinho", o qual por consequencia dos ferimentos encontra-se  aleijado.  Também foi apontado como autor do homicídio contra o adolescente Jefferson de Sousa Costa no dia 20/11/2014. Lalaio ainda é o principal suspeito de ter praticado tentativa de homicídio, praticada  no dia 04/07/15, por volta das 22h20 contra  uma pessoa conhecida por "Banguelo", na Rua 04, bairro Recanto Universitário. O 14BPM também  apreendeu o adolescente WXS, irmão de Lalaio, suspeito de participar em atos infracionais com o irmão.

Foi preso, na mesma ocasião, Daniel Sanção Moraes, vulgo "Daniel Carroceiro", apontado por populares como pessoa que dar apoio a marginais (fornece armas para assaltos e tráfico de drogas). Com o trio foi encontrado duas espingardas que estavam municiadas e treze (13) cartuchos. Lalaio é bastante temido nos bairros Pq Alvorada, Vila Fiquene, Vila Nova e adjacências.

Nenhum comentário

Leave a Reply