Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Deputados parabenizam o novo presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, pela eleição


PINHEIROFOTO 06:11


Em pronunciamentos feitos na sessão desta segunda-feira (23), os deputados Edilázio Júnior (PV), Stênio Rezende (PRTB) e Wellington do Curso (PPS) parabenizaram o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Maranhão, Thiago Diaz, eleito na última sexta-feira (20), após uma disputa acirrada com a advogada Valéria Lauande.

Para Edilázio Júnior, a candidatura de Valéria Lauande - que foi a segunda colocada - valorizou muito essa eleição, uma vez que ela é uma advogada reconhecida em todo o estado do Maranhão, pelo trabalho desempenhado e pela sua conduta à frente da Ordem. Ele também destacou o legado que vai deixar o atual presidente, Mário Macieira, durante esse triênio à frente da OAB, que, segundo ele, foi de realizações, como a sede da OAB; os eventos festivos da Seccional Maranhão, como São João dos Advogados e as festas carnavalescas.

“Foi uma gestão muito êxitosa do doutor Mário Macieira e esperamos que o jovem Thiago Diaz, que chega à frente da OAB, desempenhe um belíssimo trabalho; que renove aquela casa, porque foi nesse sentido que ele foi eleito. Os advogados jovens, recém-formados e que têm pouco tempo de militância, todos acreditaram nas propostas nas suas propostas”, acentuou Edilázio Júnior, enfatizando ainda que Thiago Diaz - que tomará posse no dia 01 de janeiro - foi muito feliz por não politizar a Ordem dos Advogados do Brasil.

Stênio Rezende também desejou muito sucesso ao novo presidente da OAB. “Quero aproveitar também para parabenizar e desejar muito sucesso ao novo presidente da OAB, Thiago Diaz nessa nova empreitada”, afirmou o deputado.

Em sua fala, o deputado Wellington do Curso parabenizou e disse que Thiago Dias traz, com sua eleição, uma nova visão, o desejo, o sonho acalantado por muitos advogados para um novo momento que vive o estado do Maranhão. “Fica aqui os nossos parabéns, parabéns ao jovem Thiago Dias, eleito presidente da OAB que irá substituir, a partir de 1° de janeiro de 2016, o advogado Mário Macieira”.

Nenhum comentário

Leave a Reply