Homem é autuado em flagrante por estrupo e tentativa de homicídio


Francisco Carlos Pereira Lima, foi preso em flagrante por policiais militares do Destacamento Policia Militar de Governador Edson Lobão, pelos crimes de estrupo e tentativa de homicídio, crime ocorreu por volta das 23 hrs, a vítima foi atacada quando estava retornando de uma festa para sua residência, segundo relatos da vítima, o acusado arrastou ela para mato e tentou lhe estupra-la.

O acusado não conseguindo praticar o crime, tentou lhe assassinar, deferindo alguns cortes com uma arma branca na vítima, ela conseguiu fugir e comunicar o caso aos policiais, que de imediato efetuou a prisão de Francisco Carlos, por volta de meia noite, o acusado estava na mesma festa que a vítima estava.

Francisco Carlos foi apresentado no Plantão Central, o flagrante foi feito pelo delegado Jackson, na manhã de quinta-feira Francisco Carlos Pereira Lima, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará, aguardando decisão da Justiça. 

Este foi o segundo caso registrado este ano na Delegacia Regional de Segurança, onde o acusado foi preso em flagrante. Segundo o Delegado Regional de Segurança, Eduardo Galvão, estes tipos de crimes tem aumentado desde julho do ano passado, a maioria dos crimes é estupro de vulnerável.