Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » Plenário aprova sete indicações na sessão desta 3ª


PINHEIROFOTO 18:16

Com a presença dos 21 vereadores, o Plenário da Câmara Municipal aprovou sete indicações parlamentares na sessão desta terça-feira, 4, a primeira da semana. Entre as matérias, estão solicitações ao Executivo de serviços de infraestrutura, recuperação de equipamentos públicos, criação de centro de saúde especializado, amplaição de posto de saúde e projetos de inclusão educacional e social.

De autoria do vereador João Silva (PRB), foi aprovada indicação solicitando pavimentação asfáltica da rua 6, no trecho entre as ruas Tancredo Neves e Rui Barbosa, no bairro Santo Amaro.

Irmã Telma (Pros) teve indicação aprovada solicitando ao prefeito Assis Ramos e à Secretaria de Esporte e Juventude, a recuperação da quadra poliesportiva na rua Bacabal, no Parque Alvorada I.

Indicação importante do vereador José Arimatheia Ditola (PEN) foi aprovada e subescrita pelo Plenário. Solicita à Secretaria de Saúde do Município a criação de um Centro de Atendimento às pessoas com diabetes.

Do vereador Pedro Gomes (PSC), foi aprovada indicação solicitando com urgência a construção do muro do Cemitério Jardim Bethânia, na Vila Fiquene.

O líder do Governo, Hamilton Miranda (PR), apresentou indicação reivindicando à empresa de transporte público da cidade, Ratrans, a ampliação da linha circular de ônibus - que faz retorno no viaduto - até a Capri Veículos, voltando rumo Centro pela marginal esquerda da rodovia, como forma de atender alunos Uniceuma.

A vereadora Terezinha Soares teve indicação aprovada que solicita, em caráter de urgência, a reforma e ampliação do posto de saúde do povoado Imbiral.

O vereador Chiquim da Diferro (PSB) solicitou emvio de projetos do Executivo tratando do Programa Bolsa Escola do Município, da criação do Programa Primeiro Emprego, no âmbito da administração municipal, e do cumprimento da lei municipal que regulamenta o Programa Municipal da Bolsa de Estudos.
    

Nenhum comentário

Leave a Reply