.

.

Criança de 2 anos morre vítima de atropelamento dentro de Condomínio


Uma garota de 2 anos idade, foi vítima de uma tragédia dentro do Condomínio Recanto dos Pássaros, a garota morreu vítima de atropelamento por volta das 17 hrs 20 minutos, ele foi atropelada por um caminhonete S 10 de cor preta na Rua das Lavadoras.

Clara Braga Novaes de Amorim, estava com uma boneca no momento do atropelamento, o motorista da S10, Marcelo Cortez da Silva,tinha ido na casa da namorada, a garota chegou a ser socorrida pelo próprio pai em um veículo para Hospital Unimed mas não resistiu e morreu em seguida.

O motorista foi preso no local e apresentado no Plantão Central, o perito do Icrim este no local, as imagens de câmeras do condomínio já foram solicitadas, o motorista está prestando depoimento ao Delegado Jackson.

A garota era filho do advogado Vitor Amorim, a garota era filha mas nova, iria completar 3 anos em outubro próximo, o motorista Marcelo Cortez é Oficial de Justiça em Itinga.

Políciais da Polícia Rodoviária Federal esteve no Plantão Central com etilonmetro para fazer o teste se o motorista tinha ingerido álcool, o resultado foi negativo.

O motorista Marcelo Cortez, foi autuado em flagrante por crime doloso, o mesmo foi encaminhado as 22 hrs para INCRIM para fazer exame de corpo delito.