Polícia Militar prende elemento após roubo de celular


Policiais Militares da VTR do Conjunto Vitória, prenderam um elemento por volta das 15h30 de domingo, após ele ter feito um assalto e da vítima ter roubado um celular, o crime aconteceu na BR-010, em frente ao Atacadão, o caso foi informado imediatamente a Polícia Militar via COPOM.

O elemento estava em uma bicicleta, a viatura ao ser informada avistou o suspeito seguindo para o bairro Itamar Guará, ao se aproximar o rapaz abandonou a bicicleta e tentou fugir pelo matagal. 



Os policiais, sargento Patrício e o soldado Bonfim, em perseguição conseguiram prender o assaltante, que estava com o celular da vítima. Hugo Francisco Lopes da Silva, vulgo Pinto, não portava arma, ele tomou o celular da vítima apenas na ‘sugesta’. O suspeito é morador da Rua 9, bairro Itamar Guará.

Os policias apresentaram o mesmo no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, Hugo Francisco foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, ação praticada pelo Delegado Jackson Silva. Na manhã de segunda-feira ele foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.