.

.

Vereador Eudes garante maior produção legislativa no segundo semestre


O segundo período dessa legislatura na Câmara Municipal de Imperatriz promete ser bastante produtivo para o vereador Eudes, que pretende levar para o plenário da Casa os problemas enfrentados pelas comunidades dos bairros mais distantes do centro.

        Durante entrevista a um programa de TV local, o parlamentar declarou que aproveitou o recesso legislativo para se aproximar ainda mais da população, onde visitou comunidades e pôde conferir de perto o andamento de algumas ações da prefeitura, através de fiscalizações.

    O vereador disse que irá apresentar, ao longo deste semestre, o que ouviu de solicitações da população. “Será um semestre de muitas solicitações e projetos, haja vista que durante o recesso recebi vários pedidos de problemas nas comunidades”. São pedidos que visam atender os anseios da população”, explicou.

       Para o vereador, as visitas irão ser mantidas ao longo do seu mandato, usando como instrumento de aproximação da população, já que o vereador é o político mais perto do povo. “É preciso ouvir a população e cobrar do poder público a resolução dos problemas”, finalizou.


(Com informações da Assessoria do Vereador Eudes)