.

.

Casal suspeito de participação no assassinato de Willan são presos


Um trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios, que investiga o assassinato de Willan Ferreira Alvez, foram presos em cumprimentos a dois Mandados de Prisão Temporária(30 dias) o crime aconteceu dia 11 de setembro, por volta das 18:00 hrs, as margens da BR 010, sentido Parque de Exposição, a vitima foi morta quando pilotava uma moto Fan vermelha, ele estaria indo buscar a esposa no serviço. 
 

Os presos foram, Elisângela da Silva Lobão, 35 anos, e Jefferson Silva Sousa, 22 anos, a mulher é  de Jefferson, ela está presa em no Presidio de Davinópolis e Jefferson na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizado no Parque do Buriti.

A moto usada no crime, o Titan 160, cor preta, placa PSV- 7661, foi recuperada pela Policia Militar na noite de quinta feira, o proprietário da moto, Edeilson Alves dos Santos, 22 anos, segundo o Delegado Praxisteles Martins, encontra foragido, de acordo com o delegado, a motivação do crime teria sido uma briga entre Willan e dois rapazes, onde teriam teriam acontecido ameças de mortes entre os três. Na tarde de sexta feira a moto de Edeilson Alves, foi levada para Delegacia de Homicídios.