.

.

Dupla é presa após roubar moto Biz de mulher gravida


A Guarnição do Santa Rita, pertencente ao 3º Batalhão de Policia Militar, composta pelos saldados Dauvane, Araujo e Neymison, prendeu a dupla Weferson de Jesus Moura, 21 anos, Fernando Brito de Sousa, após terem feito um assalto na Rua Tomé de Sousa, Bairro Santa Rita, os dois estavam á pé e roubaram a moto Biz de uma mulher gravida.


Fernando era quem estava de posse de um revolver calibre 38, com numeração raspada, com cinco munições intactas, o roubo foi presenciado por um homem que passava próximo, ele ligou para policia e ficou acompanhando de longe a dupla. 


Os policiais de posse das características dos elementos, conseguiram abordar a dupla na Avenida Newton Belo com Avenida Industrial, Fernando é morador é morador da Rua São José e Wefeson da Rua 10, bairro São José. A dupla foi apresentada no Plantão  Central, os dois foram autuados em flagrante de acordo com Artigo 157, Inc. 1.2, de acordo com Código Penal Brasileiro.

Os dois não tinha passagens pela policia, Fernando disse que a arma pertencia ao elemento de nome Kit, que foi assassinado ano passado, e porque ele guardava a arma ficou com ele.