Terezinha Soares (PSDB), autora da indicação que solicita a construção de posto de saúde no Parque Amazonas


A vereadora Terezinha Soares (PSDB) comemorou a aprovação pelo Plenário, na sessão desta terça-feira (10), da indicação de sua autoria que reivindica à Prefeitura a construção de um posto de saúde no Parque Amazonas. Uma comissão de moradores do bairro acompanhou a sessão.

A vereadora agradeceu o apoio dos colegas durante a discussão da matéria e de alguns colegas obteve o compromisso de que eles também irão pressionar o Poder Executivo Municipal para que o posto de saúde seja construído no bairro.

O Parque Amazonas é adjacente a outras comunidades e centro de uma área densamente povoada, cuja demanda pelos serviços de saúde é uma das maiores do Município.

“A construção desse posto de saúde irá beneficiar não somente o Parque Amazonas, mas vários outros bairros daquela região, onde a busca pelos serviços de saúde é muito grande. Pessoas com dificuldades de locomoção, idosos, pessoas enfermas e toda a comunidade que precisam de exames e outros atendimentos serão beneficiados”, justificou a vereadora.

Terezinha Soares destacou o compromisso do presidente da Casa, José Carlos Soares, de destinar 50% do total de suas emendas impositivas para a construção do posto de saúde já para o exercício financeiro de 2018.

“Quero agradecer ao presidente José Carlos e a todos os outros vereadores que estão apoiando essa causa”, finalizou a vereadora.