Confraternização de 2017 da Banca do Chico na Praça de Fátima mas um vez um sucesso


Aconteceu no domingo(17) a confraternização da Banca do Chico, como aconteceu a mas de 25 anos, a festa reúne os frequentadores da Banca e amigos, o local é ponto de encontro de todas as correntes politicas, os deputados Marco Aurélio e Léo Cunha, o secretario de Estado de Infra Estrutura do Estado, Clayton Noleto, os pre candidatos a deputados estaduais Rildo Amaral e Pedro Catingueiro prestigiaram o festa. 

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares e os vereadores, Pimentel, Ditola, Terezinha Soares, Bebé Taxista, Rildo Amaral, Carlos Hermes, Ricardo Seydel,Fabio Hernandes e Paulinho Lobão, marcaram suas presenças.


Na festa este ano foi instalado uma tenda grande, dois banheiros químicos,três grandes churrasqueiras, grande quantidade de carne, carne de boi, porco e peixe foi servido para todos, e muita cerveja gelada, vários cantores da terra animaram a festa.

Richardson Louza, pre candidato a prefeito em 2020, filho do empresario Célio Louza, esteve presente juntamente com a família Louza, os blogueiros Antonio Pinheiro, Noticia da foto, Dudu Asmoimp, Jhivago Sales, Fontinelle e Uberlandes,   
 VEJA O VIDEO AO VIVO DA FESTA

Zé Carlos, Diva e Pimentel

Zé Carlos e Pedro Catingueiro



Chico da BANCA  com deputado Leo Cunha 

Clayton Noleto, Rildo Amaral e Carlinho Amorim


Alair Chaves e Nailton Lira

Carlos Hermes e Rui Porão
Tairon, Polegada e Carlinhos Amorim

Os vereadores Pimentel, Paulinho Lobão, Ze Carlos e Bebe Taxista  




Empresario Celio Louza e esposa 


Deputado Marco Aurélio e Zé Carlos 


Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Pereira, Dr. Toinho, Leo Cunha e Pedro Bispo