Baiano que já agrediu varias mulheres nas ruas de Imperatriz é preso pelo PM


Foi preso pela Guarnição da Força Tática no final da tarde desta quinta feira(18) no centro de Imperatriz, o baiano Daniel Brito dos Santos, 40 anos, acusado de ter agredido uma mulher com um soco no rosto, a agressão ocorreu na Avenida Getúlio Vargas em plena área central. 

 A vitima estava atravessando a Avenida quando foi surpreendida com soco, populares que viram sendo agredida e sangrando pela boca, iniciaram uma perseguição ao agressor que saiu correndo, a vitima nem conhecia Daniel Brito, a mulher teve que ser levada para Socorrão, devido ter ficado com boca machucada.


O agressor foi seguro por populares e agredido, os Policias da Força Tática chegaram ao local nas proximidades do Mateus da Rua Ceara, tendo impedido que ele fosse linchado, a policia teve que levar o mesmo ate o Socorrão, onde recebeu atendimento medico, devidos varias pancadas na cabeça.

Após receber alta medica os policias conduziram o mesmo até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, pessoas que trabalharam no centro informaram a policia que o baiano é bastante conhecido pelo centro, e ja ter praticados outras agressões com outras mulheres, todas inclusive foram encaminhadas para Hospital.


Informações que mas de dez mulheres já teriam sido espancadas pelo baiano Daniel Brito dos Santos, ele vive perambulando pela área central da cidade.