FORÇA TÁTICA DO 14º BPM DA CUMPRIMENTO A TRÊS MANDADOS DE PRISÃO


A guarnição de serviço na Força Tática nesta terça-feira (20) em patrulhamento pelo bairro Vila Redenção por volta das 11h30min avistou um indivíduo cujo os policiais já tinham informações que contra o mesmo havia um mandado de prisão motivado por crime previsto no art. 157 do código penal. O rapaz identificado como JEFFERSON SILVA NASCIMENTO (22), já era conhecido da guarnição pelas práticas criminosas cometidas anteriormente. Jefferson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de plantão para realização dos procedimentos legais. 

Já no período da tarde por volta das 16:30 a GU da FT 01 recebeu informações do GSA do Serviço de Inteligência (SI) do 14ºBPM que apontavam o endereço de outro indivíduo sob o qual constava uma ordem de prisão sob acusação de latrocínio na cidade de Palmas - TO. Os Pm’s deslocaram até a rua Projetada no bairro Recanto Universitário e encontraram no local informado o nacional de nome ANTONIO JOSÉ SILVA PEREIRA (42) que recebeu voz de prisão e foi detido. 

Durante o deslocamento para a delegacia de polícia civil a fim de concluir a ocorrência supracitada, a guarnição da Força Tática visualizou outro elemento cujo os policiais tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão. Tratava-se de DANILO LIMA CARVALHO conhecido pela alcunha de “Tubarão”. Este teve sua prisão decretada sob acusação de tráfico de drogas. Após também ter sido preso, Danilo foi levado juntamente com o indivíduo anteriormente detido até a delegacia de plantão onde foram feitos os procedimentos cabíveis previstos em lei. 

14º BPM IMPERATRIZ-MA 
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.

P5/ASSCOM