Esquadrão Águia faz abordagem Saveiro Cros e apreende mas cinco mil reais e cocaína

Políciais  Militares do Esquadrão Águia em abordagens na Rua Niterói na noite desta segunda feira por volta das 21 hrs, fizeram uma revista em um Saveiro Cross, branco e fez a apreensão de mas de 5 mil reais e 15 pinos com Cocaína.

Á abordagem aconteceu na Rua Niterói, Bairro da Caema, o proprietário da Saveiro, Thiago Castro de Arruda, 33 anos, já tinha sido preso anteriormente com quase meio kg de cocaína, o Tenente Carlos, que comando o Esquadrão Águia, informou que o preso já teria feito a distribuição de droga no Bairro, por isso estava com essa quantia em dinheiro.



A outra prisão  de Thiago Arruda foi em 7 de Abril de 2017, na Avenida JK, Bairro Santa Rita, por volta das 21bhrs, ele estava em um Golf Branco, com 400 gramas Cocaína e a quantia de 2 mil reais em espécie, Thiago é  morador da Rua Ari Barroso, Bairro Boca da Mata.

Na época da prisão feita pelos policiais Cabo Rangel, Aguiar e Alan Jhon, segundo os mesmo ele teria tentado subornar os policiais oferecendo inicialmente 6 mil e depois em seguida aumentou para R $10 mil.