Ortopedista do HMI responde vereador petista sobre contrato. - "Estou à disposição!"


O médico ortopedista do Hospital Municipal de Imperatriz, Daniel Fiim, utilizou as redes sociais para responder o questionamento do vereador petista Aurélio, que coloca em dúvida valor do contrato com o município versos procedimentos realizados. Entretanto, os questionamentos feitos sem realizar qualquer fiscalização ou análise documentos ficou apenas na falácia, diga-se. O que facilitou a resposta do médico que o convidou para acompanhar procedimentos e fiscalizar documentos, portanto o óbvio para um parlamentar que almeja solução de problema e não apenas show atenção midiática. 


Veja a nota do médico Daniel Fiim; 


Em resposta às recentes indagações feitas pelo vereador Aurélio, o Dr. Daniel Fiim emite nota oficial à imprensa e a todos a quem mais interessar. Conteúdo este que repasso logo abaixo. 


Estou à disposição! 


Convido a quem interessar pra conhecer nosso serviço de Ortopedia e Traumatologia do município de Imperatriz! Será um prazer receber nossos legisladores e apresentar nossos serviços, pois assim podemos apresentar nossas necessidades e contar com o apoio deles na resolução dos problemas da nossa gente! Fico feliz com a preocupação do vereador Aurélio com o nosso serviço de Ortopedia e Traumatologia, isso demonstra sua atuação política, porém não posso deixar de posicionar-me e clarificar o assunto! Logo divulgarei uma nota ratificando todos os dados e números relacionados ao nosso serviço! Tenham todos um bom dia 


Ortopedista e Traumatologista