Vereador Paulinho Lobão faz indicação para perfuração de poços artesianos


Foi aprovado na manhã desta quarta-feira (14), na 10º sessão ordinária da câmara municipal, a indicação do Paulinho Lobão para perfuração de poços artesianos no Parque Lagoinha e no povoado São José do Barra Grande (Jiboia). 

Com apoio do prefeito Francisco de Assis Ramos e secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção, Paulo Marcelo Torres Araújo, o vereador buscou medidas para que o projeto seja iniciado o mais rápido possível. 

Na sessão, Paulinho explicou sobre a necessidade da população e os benefícios para a comunidade a partir da perfuração de poços. "Isso é o mínimo que posso fazer por aquelas pessoas que ainda sofrem com a falta d'água, estou aqui para isso, e água é algo essencial na vida de qualquer pessoa, vou acompanhar de perto a obra" explica. 

O vereador ressaltou também que mês passado Imperatriz recebeu um maquinário para perfuração de poços artesianos avaliado em R$ 1 milhão. "Com parcerias é possível gerar desenvolvimento e dignidade, o prefeito Assis está trabalhando arduamente para que isso aconteça, então em nome do Parque Lagoinha e do povoado São José do Barra Grande (Jiboia), gostaria de agradecer por essa conquista que é de todos nós". (Islene Lima) Assessoria de Comunicação