Homem é preso pela Malha Metropolitana quando tentava assaltar aluno da Unisulma


Policiais da Malha Metropolitana, com auxilio de um policial a paisana, conseguiram prender um elemento quando tentativa assaltar um aluno na proximidades da Unisulma, o acusado identificado por Rafael Carvalho dos Santos, 35 anos, tem varias passagens pela policia pelo crime de roubo e furto.

No momento da prisão, ele estava em uma moto Honda 150 Sport de cor preta, placa HQE- 2386, alem da moto ele estava com uma mochila preta com varias roupas e outros objetos, inclusive pedra de crack e cachimbo que é usado para fumar crack, quando procurado de quem era a moto que ele não portava documentos ele informou que era do seu pai.


Quando os policias informaram a CIOPS da prisão do acusado e da moto apreendida com ele, os policiais receberam informação que a moto tinha sido furtada, uma hora antes, na Rua Tiradentes, Bairro Vila Nova.

A Guarnição que fez a prisão de Rafael Carvalho, era composta pelos soldados, Eduardo e Noises, os policiais apresentaram o acusado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.