Policia Militar tira duas arma de circulação e prende e apreende dupla


Policiais do Destacamento de Policia Militar de Governador Edson Lobão, tirou duas arma de fogo de circulação, a apreensões aconteceu na cidade por volta das 10 hrs da manhã de segunda feira(02) a Guarnição composta pelos Cabo S. Pontes e o Sargento Glaziano, conseguiram chegar ate as arma através de denuncias anonimas.

As informações e que Pablo do Nascimento Sá, 20 anos, estava de posse de uma arma de fogo, tipo pro fora, na estrada do Curtume, ao ser abordado pelo policias na estarda do Curtume, ele falou que a arma estaria em sua residencia.
      
Os PMs foram com o mesmo ate a sua residencia, Pablo que estava em companhia de um adolescente de 17 anos, informou que ele também tinha uma arma em sua casa, as duas armas foram apreendidas e a dupla apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, após os procedimentos legai, Pablo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ainda na tarde de segunda feira, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.