Com mais uma indicação do vereador Paulinho Lobão, Vila Redenção, ganhará ponte de concreto


A Rua Marechal Rondon, na Vila Redenção, será beneficiada com ponte de concreto. Com indicação e reividicações do Paulinho Lobão, o projeto foi aceito e obra deu-se início nesta de quinta-feira, 10, com vistoriamento do prefeito Assis e vereador.

Paulinho explica, que essa já é a quinta ponte de concreto construída na gestão do prefeito Assis, com recursos do Tesouro Municipal, e parabeniza o esforço e dedicação ao qual o prefeito tem tido com a cidade de Imperatriz. 

"As indicações e sugestões de melhoria para a comunidade estão sendo feitas, e graças a Deus quase todas já foram atendidas ou estão em andamento, por isso gostaria de agradecer mais uma vez ao prefeito pela sensibilidade em ouvir o pedido da população que acreditam numa Imperatriz melhor" ressalta, Paulinho.

Para a moradora Maria Tereza, presenciar e constatar que a ponte será realmente feita é um sonho, ela relembra os momentos em que as águas cobriam a ponte. " No período chuvoso é horrível, por varias vezes imaginei uma tragédia, mas agora  vendo os trabalhadores e gestores responsaveis pela obra no local, eu tenho certeza que logo, logo verei ela construída".