De ótimo técnico para excelente político. O outro lado de Márcio Jerry!


O pré-candidato a Deputado Federal e presidente do PCdoB no estado do Maranhão, Márcio Jerry sempre se destacou pela incrível capacidade intelectual. Um notável saber que o faz enxergar o universo político como poucos. 

Jornalista por formação, Jerry comandou com maestria a secretaria de Articulação Política e Comunicação, colaborando com as mudanças implementadas pelo governador Flávio Dino. Mas neste período pré-eleitoral ele tem surpreendido com outras virtudes: o carisma e afeto que transmite em suas andanças nos rincões do estado e o prazer em ouvir do povo sugestões, críticas, elogios, etc. Ouvir os mais humildes é uma capacidade que só mentes evoluídas têm, pois é das entranhas do povo que surgem as melhores propostas e as mais sinceras palavras. 

Márcio Jerry também demonstra ser de grupo, contrariando o que pregam os oposicionistas. Ele, em nome da unidade e em prol da reeleição do governador Flávio Dino, abriu mão de algumas bases para abrigar líderes de partidos que faziam parte do grupo Sarney. Desta forma Jerry atraiu o DEM, do presidente Juscelino Filho; o PRB, do presidente Cléber Verde; o PTB, do presidente Pedro Fernandes, o PROS, do presidente Gastão Vieira; o PP do presidente André Fufuca e outros partidos que fortalecerão o projeto “Flávio DINOvo-65” 

Sem sombra de dúvidas que o colinense Márcio Jerry possui um dos melhores currículos entre todos que pretendem ocupar uma das 18 vagas na Câmara Federal. E é com essa boa mistura entre o lado tecnicista e o político que credencia o comunista a ser um dos destaques no Congresso Nacional na próxima legislatura. Márcio Jerry na Câmara é a certeza que o Maranhão estará bem representado!