Educação entrega premiação aos vencedores dos JEDS-2018


Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 25, na quadra poliesportiva, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da coordenação de Educação Física realizou a entrega da premiação aos alunos-atletas vencedores do XIII Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2018).
De acordo com o secretário Ires Carvalho, o evento reuniu mais de 600 atletas disputado nas modalidades coletivas de futsal, futebol, xadrez, atletismo, queimada, dama, capoeira e beach soccer (futebol de areia).

“Nós agradecemos o apoio do prefeito Ivanildo Paiva que, mais uma vez, incentivou a realização dos Jogos Escolares de Davinópolis”, disse ele, que também agradeceu às secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura, Conselho Tutelar, departamentos de Esportes, Cultura e a Polícia Militar do Maranhão.
PREMIAÇÃO
Na ocasião, o secretário Ires Carvalho anunciou os vencedores dos JEDs-2018: Escola Municipal Santa Isabel (campeã geral do pré-mirim); Escola Municipal José Silva (vice-campeã) e Escola Municipal Aluísio Azevedo (terceiro lugar).

Na categoria infanto e infantil os vencedores foram: Escola Municipal Santa Isabel (campeã geral), Escola Municipal Davi Alves Silva (vice campeã) e Escola Estadual Francisco Alves II (terceiro lugar).