OPERAÇÃO ENTRE O ESQUADRÃO RAIO, VTR DO PARQUE ALVORADA E O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM CULMINA COM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS.


Depois de incursões realizadas na tarde desta segunda-feira (14) a guarnição do Esquadrão Raio e VTR do Parque Alvorada juntamente com o GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM, deram prosseguimento à outra ocorrência onde o indivíduo Ricardo Amorim Jorge foi preso portando uma arma de fogo, os policiais chegaram até uma residência situada no bairro Ayrton Senna, onde funcionava um ponto de uso e comercialização de drogas.

As guarnições constataram a veracidade da denúncia, de modo que, ao chegarem nas proximidades do local, os acusados que residiam no local tentaram empreender fuga ao avistarem as GU's, que rapidamente obteveram êxito na captura dos indivíduos. Marcio  Silva Farias e Lucas Roda Alves foram detidos e presos no local. Após revistas e buscas na residência denunciada, os Pm’s encontraram mais de oitenta (80) pedras de crack prontas para comercialização e consumo, um (01) celular smartphone, um (01) tablet, cinco (05) cartões de crédito, um (01) canivete e outros objetos.

 Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos para que fossem realizados os procedimentos legais.