Vereador Zesiel Ribeiro propõe título de Cidadão Imperatrizense a Roberto Cassemiro

Em única discussão e votação, a Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira, 13, Projeto de Decreto Legislativo nº 013/18, de autoria do vereador Zesiel Ribeiro, que outorga o título de Cidadão Imperatrizense ao pastor Roberto Cassemiro Dias.
“Ele tem 51 anos que reside em Imperatriz, sendo que, em sua biografia consta que pastor Roberto Cassemiro chegou a ser professor e secretário de Educação em Imperatriz”, disse ele.
Também lembrou que Roberto Cassemiro é membro-fundador da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), pessoa credenciada para ser homenageado com o título de Cidadão Imperatrizense.

Natural de Anápolis (GO), Roberto Cassemiro é casado com Sofia Oliveira Dias. Pai de quatro filhos. Fixou residência em Imperatriz em fevereiro de 1967. É bacharel em Teologia e Advogado.

Ele exerceu ainda de secretário da Fazenda de Imperatriz, em 1983, no governo José Ribamar Fiquene, e secretário de Gestão Pública, no governo Ildon Marques.

Roberto Cassemiro foi fundador das igrejas: Cristã Evangélica Emanuel, Cristã Evangélica de Vila Nova, Catedral da Família Cristã.