Assassino de empresario em depoimento a policial falou que ouviu vozes do além




Poucas horas depois de ter assassinado a golpes de faca o empresário Anderson Andrade da Silva, a Policia Militar prendeu o suspeito do crime, Raimundo Nonato Santos, 30 anos, conhecido como Zé Pequeno, estava trabalhando de servente de pedreiro na residência da vítima.


Logo na manhã de sábado, o Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Policia Militar, conseguiu identificar o suspeito, depois que viram as imagens de vídeo monitoramento chegaram a caso de Zé Pequeno, localizada na Avenida Tropical Sul, Bairro Jardim Tropical.


Policiais da viatura do Parque Amazonas auxiliaram o Serviço de Inteligência e prenderam Raimundo Nonato, ele foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, juntamente com a arma usada no homicídio.


Em seu depoimento Zé Pequeno confessou que entrou na residência pelas portas dos fundos, e em seguida foi até o quarto onde o empresário dormia, em seguida deferiu as facadas, a vitima estava em casa com as duas filhas, outra parte do depoimento o assassino falou que ouviu vozes do além.