Mas um acidente com vitima fatal no cruzamento da Sousa Lima com Dorgival Pinheiro

Mas uma vitima fatal no cruzamento da Rua Sousa Lima com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, é a segunda morte em acidente de trânsito em menos de uma semana no mesmo local.

O acidente foi por volta das 18h40 minutos de domingo(26) envolvendo uma moto e uma caminhonete, duas pessoas estavam na moto CB 300 de cor preta, placa NSP Goianésia do Pará(Pa) eles desciam a Avenida Dorgival Pinheiro, o outro veiculo era uma Trail Blazer LTZ de cor branca, placa QKH 9514, Palma(To) estava seguindo sentido 3° BPM, o garupa da moto estava levando um litro de whisky, após  a colisão o litro não quebrou, moto e motociclista  ficaram embaixo da Blazer.

O motociclista identificado por Jailton Filho Nunes da Silva, 25 anos, que pilotava a moto e o garupa Kaike Borges Silva, foram socorridos pelo Samu, Jailton Filho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 1:00 hora da madrugada de segunda feira, a vitima fatal morava no Colinas Parque, trabalhava de retificador de motos, o garupa continua internado no Socorrão.


Nas imagens de câmeras de video monitoramentos próximo ao local do acidente, mostra que o sinal estava aberto para Blazer seguia pela rua Sousa Lima, a colisão da moto foi no meio da caminhonete, na manhã desta segunda feira o motorista da Blazer acompanhado do seu advogado prestou depoimento da DAT, Delegacia de Trânsito. A Blazer e a Moto CB 300 encontram em frente a Delegacia  Regional de Segurança, hoje será levados para pericia no Icrim.