Mulher é presa na Vila Redenção acusada de trafico de drogas


Policiais da Força Tatíca 01 do 14º Batalhão de Policia Militar, com o apoio do Serviço de Inteligencia do Batalhão, fizeram a prisão na noite de sexta feira(25) na Vila Redenção, mulher acusada de trafico de drogas, a policia já vinha monitorando a residencia, devido a grande movimentação de usuários de drogas na residencia.

Ao chegaram na casa dois rapazes suspeitos de estar comercializando droga no bairro conseguiu fugir, a proprietária da casa, Edna Moreira de Sousa, 42 anos, autorizou os policias adentraram na residencia, quando os policiais faziam revista na casa a procura de drogas, ela tentou esconder um vasilhame.


Os policias observaram e logo apreenderam um vasilhame contendo 24 cabeças de crack, dezenas de embalagens e linha que eram usadas para embalar a droga, Edna Moreira, foi presa e apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

A presa negou que a droga fosse sua, ela também falou quem não sabe os nomes dos dois homens que fugiram e nem onde eles moravam.