Policia Militar recupera pistola furtada da policial federal á três anos


As 6:00 hrs da manhã de quarta feira(03) policiais do Serviço de Inteligencia do 1º BPM, recuperaram uma pistola 0,9 MM, de uso restrito, que tinha sido furtada de um policial da Policia Federal, a apreensão da arma aconteceu na Rua Iracema, Bairro Jordoa, em Imperatriz, alem da arma foram apreendidos    


Alem da arma de fogo foram apreendido um carregador, três aparelhos celulares e três relógios de pulsos, e 13 munições intactas, as pessoas presas foram Eduangelo Silva de Melo, Carlos Daniel Silva Santos, e Rayane Danielle dos Santos Pereira, a policia fez um cerco a residencia,  Eduangelo Silva, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pelos fundos. 


A arma de fogo que estava com Eduangelo, ele repassou a pistola para esposa Rayane Daniele, a mesma tinha escondido a arma debaixo de uma cerâmica, a arma do policial Federal, tinha sido furtada á menos de três anos no centro de São Luis. Segundo a policia Eduangelo é responsável pelo trafico de drogas no bairro.

Os policias fizeram a apresentação do trio na Superintendência da Policia Federal, onde foram feitos os procedimentos legais.