Acidente na BR 010 próximo ao Posto Chapadão em Iitinga causa morte de quatro pessoas


Quatro pessoas morreram em um acidente acontecido por volta das 16 hrs desta quinta-feira (08) na BR 010 nas proximidades do posto chapadão em Municipio de Itinga, o acidente envolveu um caminhão e um veículo modelo ONIX, cor vermelha de placa QEV-3941 da cidade de Dom Eliseu estado do Pará.

Quatro pessoas que estavam no veiculo Onix morreram presas nas ferragens, as vitimas foram dois homens e duas mulheres, nome Irene Pereira de Andrade, 43 anos, o sobrinho Lucas Pereira dos Santos, 23 anos, não habilitado, ele pilotava veiculo, Irene era moradora da Rua Alacides Nunes, Itinga(PA)  Marlene Samauna Gomes, 72 anos e Edinaldo da Silva Farias, 44 anos,

A PRF esteve no local, as primeiras informações colhidas pela equipe PRF, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu/PA, que vinha no sentido contrário, este perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú Cinza.

O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os ocupantes do Onix. 
Irene, proprietária do Onix
Lucas, sobrinho da Irene
Nova atualização
*Informações complementares do acidente com quatro óbitos*

O acidente ocorreu no Km 348,9 da BR 010; município de Açailândia/MA;

O veículo Chevrolet/Onix de cor vermelha transitava no sentido Itinga do Maranhão/Açailândia e, por motivo não esclarecido, invadiu a contramão e colidiu frontal com o caminhão M.Benz de cor preta.