Forças especiais do 3º BPM prende acusado de assaltos a bancos nos estados do Pará e Goais


As Forças Especiais do 3º Batalhão de Policia Militar, GOE e Força Tática, com auxilio do Serviço de Inteligencia, prenderam por volta das 11 hrs desta quarta feira, individuo acusado de assaltos nos estados do Pará e Goias, 42 anos, a prisão de Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, aconteceu na Rua Benedito Leite, Bairro Mercadinho.

Na residencia onde ele foi preso os policias apreenderam um revolver calibre 38 e 04 munições intactas, um coldre, alem de um RG que segundo a policia é falsa, de acordo com a policia a arma e a munições apreendidas, estavam escondidas embaixo da cama, após a prisão e apreensão a policia fez a apresentação de Francisco Alexandre Lucas, na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, para serem feitos os procedimentos legais.

Contra o mesmo acusação de porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento publico, a policia fazendo uma pesquisa no sistema constatou que havia em desfavor um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.
  
Francisco Alexandre Lucas, é irmão de João Lucas Alexandre, assassinado em 19 de Abril de 2018, na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Mercadinho, o crime foi praticado por dois homens que estavam em um Fiat Uno vermelho. onde deferiram dois tiros de escopeta, até agora os autores deste crime não foram identificados pela policia.