Morador de rua mas temido de Imperatriz é assassinado quando dormiu com um tiro na cabeca

Foto dele dormindo banca na Praça de Fatima. 

O morador de rua mas temido pela população de Imperatriz, de nome MMárcio Catarino dos Santos, 32 anos, mas conhecido com " Cara de Sapo" foi encontrado morto na manhã desta terça-feira com um tiro na cabeça quando dormia em cima de um papelão, na vaga de estacionamento privativo.

O estacionamento fica localizado no cruzamento da rua Sousa Lima com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, cara de Sapo tinha dezenas de passagens pela policia, inclusive esteve preso bom tempo na CCPJ, acusado de homicídio, ele tambem esteve preso em Açailândia, pela acusação de outro homicídio.

Ele vivia pelas ruas vigiando carro, tendo se envolvido em brigas com moradores de ruas, por disputa de locais de estacionamento pelo centro, ele também agredia mulheres quando ele viajava o carro e a pessoa não pagava.

O Delegado responsável pelo Plantao neste feriado, Delegado Gustavo Tavares, e investigadores da Delegacia de Homicidios e Proteçãoà Pessoa, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido, após a Pericia do Incrim o corpo foi levado para IML, onde ficará aguardando familiares fazer reconhecimento para depois ser sepultado. Num periodo de 30 dias, caso não aparece familiares, serà sepultado como indigente. Cara de Sapo Já tinha sofrido varias tentativas de Homicidios por arma branca e tiros, nessas casos chegou a ficor bom tempo internado.