Preso pela segunda vez na semana acusado de furtar objetos em veículos na área central


Policiais Militares do 3º BPM fizeram no início da tarde desta quarta-feira (12), a prisão em flagrante de Emílio Gomes da Silva Filho Pistola (46), ele é suspeito de ter furtado na área central do município, uma mochila de contendo um notebook  com vários objetos, o proprietário do veiculo um engenheiro da SINFRA, a vitima informou que teria acionada a travas do veiculo, mas a mochila foi furtada de dentro do veiculo sem arrombamento.  

A equipe do Esquadrão Águia realizava rondas na localidade quando avistou o acusado em atitude suspeita, na abordagem foi constatado que a mochila que estava em sua posse era resultado de um crime de furto. dentro da mochila foi encontrado um notebook, pendrives, aparelho de som portável, carregadores e materiais de escritório.

No ato da prisão, a vítima compareceu ao local e reconheceu seus objetos apreendidos com criminoso de Emílio Gomes. ele tinha sido preso a ultima vez no domingo, praticando o mesmo crime na área central, a suspeita que o furto tenha sido praticado com ajuda de outro elemento usando um Chapollim,(bloqueador de trava de veículos) ele foi encaminhado ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional e Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.