Força Tática prende individuo após roubar moto com simulacro


Policiais Militares da Força Tática 01 do 14º Batalhão de Policia Militar, prendeu por volta das 15 hrs, individuo acusado de ter roubado uma moto Titan vermelha de placa  NND-7509 as 14 hrs de posse de um simulacro de arma de fogo, o roubo aconteceu no Recanto Universitário, próximo a Quadra de Esporte.

No momento do assalto o individuo preso identificado como Danilo de Sousa Matias, 19 anos, estava em companhia de outro elemento, a policia não conseguiu prender o outro envolvido no assalto, a moto foi apreendida na casa Wilson Alves Marinho, 28 anos, a prisão de Danilo aconteceu no Recanto Universitário.

Os policias chegaram a casa de Wilson Alves, após a prisão de Danilo, que confessou onde guardou a moto roubada, Wilson Alves Marinha, já tem passagem pela policia pelo crime de furto a residencia, ele inclusive está usando tornozeleira eletrônica.

Além da moto os policiais encontraram na casa de Wilson, o simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto, e  amortecedores e guidom de moto, os policiais fizeram a condução da dupla Wilson e Danilo para Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde serão feitos os procedimentos legais.